SESSÃO SOLENE NA CÂMARA DE MARCOLÂNDIA

Câmara de Vereadores de Marcolândia debate água e projetos sociais em sessão ordinária

Na manhã da última sexta-feira (19), a Câmara Municipal de Marcolândia realizou mais uma sessão ordinária, com debates voltados para questões fundamentais do município, como as delimitações geográficas e a busca por apoio do Governo Federal para solucionar o problema da falta de água.

O vereador Birica enfatizou o compromisso do parlamento com a população:
"Nós fomos eleitos pelo povo para lutar por eles e por isso que estamos no mandato. Vamos sempre lutar pela causa da nossa população, e não vamos parar por aqui na questão da sonhada água na torneira para a nossa gente."

O vereador Chaguinha Ramos defendeu maior atenção às crianças atípicas e à implantação da Casa das Mães Atípicas no município:
"Temos que nos planejar e irmos até o Executivo para levarmos as propostas da Casa das Mães Atípicas, para que nossas crianças recebam o melhor atendimento possível. Vimos o nosso amigo Eudes que recebeu do governo o primeiro prêmio por cuidar sempre das crianças atípicas."

Já o vereador Júnior de Mário declarou não ter apresentado pauta específica, mas ressaltou sua concordância com os assuntos abordados:
"Hoje não trouxe nenhuma pauta, mas estou de acordo com tudo que está sendo colocado aqui nessa casa legislativa."

O vereador Dibá Coutinho destacou o andamento de obras de infraestrutura, citando o calçamento que está sendo realizado na localidade do Sertão, na comunidade Vera Cruz.

Ao final, a presidente da Câmara, Mauricélia Caldas, agradeceu a participação dos vereadores e declarou a sessão encerrada.